sábado, 19 de novembro de 2022

" XIX "


amigo do peito

amigo do bem

amigo da hora

amigo [ estranho sedutor…

nada, nada mesmo, vai nos separar!




amigo, porto seguro e clausura

amigo, catapulta e sombra fresca

amigo, mente e coração [ sem qualquer censura…

amigo, caminho sem volta [ saga única

            vilipêndio consentido

            alma tênue [ exigida ao extremo

            tènue resgate [ luz sagrada!




amigo, lágrimas e alegria

do seu lado, sem você

até logo, nunca mais

fúria extrema, exaltada calmaria

me salva, te salvo

me traia, te traio

me ama, te amo

me odeia, te odeio
alma gêmea, alimento no prato & mordida na mão

megalomania de um em dois [ diabólica

anjo meu, vilão teu, grude e ausência nossa [ imortal!




te levar daqui - 2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário