sábado, 7 de janeiro de 2023

" drummondice 7 "

 

eu te quero de quatro

     eu te quero no quarto

          eu te quero de onda

               eu te quero na sombra

                         eu te quero de hoje

                    eu te quero de ontem

               eu te quero de amanhã

          eu te quero de acácia

     de rosa eu te quero

te quero eu, meu jasmim




eu te quero de vida

     de morte eu te quero

          eu te quero de súbito

     te quero em decúbito

na noite - fresca - eu te quero




 eu te quero descarrilada, possessa,

               em pombas-gira incorporada,

          embatendo-se - frágil - contra as vertentes

     estupidamente afiadas/ de mim




eu te quero - toda - assim

     eu te quero só pra mim

          realçada nas voluptuosas dobras de cetim

               eu te quero, só querendo, enfim




dezenove delitos - 1995 


Nenhum comentário:

Postar um comentário