sábado, 17 de dezembro de 2022

" Z12 "



e exila e escorre e emigra: freme as narinas, sua ordinária/

e transgride e traslada e tresnoita: o cancioneiro é maldito;

o concílio desagrega/

e priva e nega e separa: a vida é puta-merda/




do corpanzil a bocarra destoa:

seminu o examinador apregoa:

há euforia no bordel/

dos espelhos refletem-se obstáculos:

na tergiversação dialogam-se conflitos:

há êxodo, eclipse e prólogo/




e muda de cara e revira a boca

e se perde na cama/ insone dama

e me bate na cara... seu nome, seu nome era?...

e grita meu título (de honra?...) e joga baralho e se delonga nos drinks/

seu nome... quem você era?...

nem Nara, nem Gabriela, nem Tereza,

nem Judith, nem Helena, nem traste seu nome era!...




e me chama de padreco e me morde a orelha

e me arranha as costas

e me recebe dentre as roliças pernas...

m e    e n c e r r a     n o     i n f e r n o !

um anjo, um anjo apocalíptico: isso é o que você era!...




expertise - 1981

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário