quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

" guerra civil "

 

     doce garota minha

que destino lhe reserva a vida

     escrito em sânscrito

                  em aramaico

                 e em caracteres cuneiformes

nos alongamentos das trompas [ absurdas

circunvagando a auréola do seu ovário?

supérfluas railways esquadrinham a imensidão  

células cancerosas me detonam a razão

lutas inglórias devastam a população

órfãos letárgicos esqueceram a letra da canção

drogas espúrias deturpam qualquer sensação

sexo virtual/ covarde/ não admite penetração

                                   mas a doce garota é minha adoração!...




e lhe beijo e lhe abraço e lhe afago

e lhe  mimo e lhe compro [ e me vendo

e lhe enclausuro e lhe liberto [ e me mato

e lhe filio e lhe desfilio [ e me adoto

e lhe procuro e lhe encontro [ e me esqueço

e lhe sabatino e lhe semeio [ e me violento

                                              e a civilização/ despreparada/ lhe destrói!...




doce garota minha

que não era a supremacia do meu esperma

que não era a divindade d’um óvulo [ abortado

que não era lúcido zigoto [ por partenogênese originado

que não foi sonho puro [ na realidade vingado

que não foi castidade de bordel [ inocência intocada

que não foi mais uma alma perdida [ na Geena deteriorada...




doce garota… minnnnnnnnnnha?




degeneração - 1995


Nenhum comentário:

Postar um comentário