sábado, 4 de fevereiro de 2023

" sargaços "



no teu Buda

            meu giro

irrompido da tua alma

despedaçando ritmos

               meus versos

deslizados nas tuas páginas

++++++++++ água

++++++++++++++++++++ ar

fogo e terra espalhados pelo cosmo +++++++++++++++++++++++

corpos simétricos ++++++++++++++++++++++++++ idênticos eus

teus abraços ++++++++++++++++++++++++++++ fônico erotismo

                           meu abraço

ecos resolutos

                        no meu Buda

                                tu me atravessas

transitamos juntos

flutuando - quiçá - em indevassado mar

ao balanço das ondas

acolhidos pela doce floresta de sargaços

         light Buda

         diet Buda

         total comunhão

         de asas...

         de anjos...

           de pelos pubianos [ sexos ausentes? ] sutil roçagar!...




rua Janaúba - 24.08.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário